VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO NO IBAMA E NA SECIMA

Na manhã de ontem (01) os vereadores Júlio Franklin, José Délio Júnior, Fernando "Beija-flor", Ivan "do Levi", Edvaldo Soares "Ninim" e Wesley Soares "Teco", acompanhados do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Hugo Borges, reuniram-se com o Dr. Renato de Paiva, Superintendente do IBAMA em Goiás.

A reunião teve por objetivo a doação, ao Município de Hidrolândia, de madeiras apreendidas pelo órgão, a fim de que sejam utilizadas no Programa de Proteção das Nascentes para confecção dos postes de cercamento dos mananciais existentes no Município. O IBAMA afirmou que atenderá ao pedido dos vereadores e secretário municipal do meio ambiente.

No mesmo dia, os parlamentares municipais foram à SECIMA se reunir com o Gerente Silas. O encontro se deu em razão do processo de descentralização do Licenciamento ambiental para o Município de Hidrolândia.

O objetivo é que o Município de Hidrolândia possa proceder o Licenciamento e a Fiscalização de quase todos os empreendimentos e demais demandas ambientais do Município, o que contribuirá com o combate a poluição dos mananciais.