SESSÃO SOLENE PARA CONCESSÃO DE TÍTULOS DE CIDADANIA HIDROLANDENSE E MOÇÃO DE HONRA

Na noite de ontem (06) foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Hidrolândia, Sessão Solene de concessão de Título de Cidadania Honorífica Hidrolandense a autoridades e personalidades que desempenharam relevantes serviços ao Município e comunidade de Hidrolândia, bem como de Moção de Honra ao Colégio Vicare.

As autoridades e personalidades homenageadas no evento foram:

1) Deputado Federal Roberto Balesta;

2) Deputado Estadual José Vitti;

3) Deputado Estadual Simeyzon Silveira;

4) Deputado Estadual Virmondes Cruvinel Filho;

5) Major Allan Cardoso;

6) Sargento Afrísio Gomes;

7) Dr. Luiz Fernando Martins;

8) Drª Sirlene Gonçalves Xavier.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Franklin, e demais vereadores prestaram homenagem também ao Município de Hidrolândia, pelo 69ª aniversário de emancipação política, ocorrido no último domingo (05).

O Poder Executivo Municipal foi representado pelo Secretário de Administração, Sebastião Neto, e pelo Vice-Prefeito Casimiro Neto.

A banda da Polícia Militar do Estado de Goiás contribuiu com o evento executando diversas músicas.